quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quem somos

ARTHOME iniciou suas atividades em 1998, quando três jovens empreendedores, depois de visitarem uma feira de decoração e design na cidade de Chicago, ficaram encantados pela diversidade de produtos funcionais e modernos, e vislumbraram uma grande oportunidade de negócios. Desde o início, a filosofia da ART HOME, cujo nome era a perfeita tradução de seu objetivo, ou seja, oferecer produtos que levassem “arte, design e funcionalidade” para dentro de casa, estava pautada na busca de marcas conceituadas através de produtos modernos, atuais e práticos, mas acima de tudo com alta qualidade e tecnologia. A importação e distribuição de produtos de marcas conceituadas traduziam o espírito inovador e criativo da empresa, que rapidamente se tornou uma referência no setor.

Atualmente a ARTHOME trabalha em parceria com 8 fornecedores principais, da qual somos importadores e distribuidores exclusivos no país:
UMBRA (desde 1999) – Marca canadense que atua no segmento de houseware com produtos modernos e casuais, destacando-se pela seleção exclusiva e pelo design diferenciado de porta-retratos, álbuns fotográficos, lixeiras, objetos lúdicos, além de uma completa linha para banheiro.
SILIT (desde 2002) – Marca alemã considerada excelência em utensílios para cozinha, especialmente panelas, onde através de suas tecnologias exclusivas leva para dentro da cozinha muita saúde e bem-estar na hora de preparar refeições.
KROSNO (desde 2000) – Marca polonesa que oferece uma completa e moderna linha de vasos de vidros, jarras, copos, castiçais e decanters. Seus produtos são reconhecidos internacionalmente pela alta qualidade dos vidros.
NEXTIME (desde 2000) – Famosa marca holandesa quando o assunto é relógios de mesa e parede. Seus produtos são considerados top no mercado, aliando design e funcionalidade para transformar relógios em sofisticadas e criativas peças decorativas.
SIMPLEHUMAN (desde 2006) – Marca americana que se destaca por sua linha de lixeiras e escorredores com design modernos e funcionais.
BREVILLE (desde 2007) – Marca australiana de eletrodomésticos portáteis em aço inox que alia design e funcionalidade.
MASTRAD (desde 2007) - Marca francesa sinônimo de qualidade em acessórios para cozinha, especialmente sua linha de produtos feitos em silicone. Cada produto é desenvolvido tendo como objetivo oferecer facilidade, economia de tempo e conforto, combinando qualidade e design ergonômicos.

Além dessas conceituadas marcas, a ARTHOME trabalha ainda com a WEST BEND (marca americana de eletrodomésticos portáteis inovadores com ênfase no excelente desempenho), a SAN MIGUEL (marca espanhola de vasos, centros de mesa e castiçais em vidro reciclado, que prima pelo estilo e design), a AMEFA (marca holandesa de talheres modernos), a OCEAN GLASS (marca tailandesa de xícaras, copos e taças) e uma linha de produtos desenvolvida com exclusividade no Oriente.

22 comentários:

  1. SURIANI CAMPINAS - CAMBUI..
    COMEMORACAO DE PRIMEIRO ANIVERSARIO - 11 E 12 DE SETEMBRO.2009...

    ESPERAMOS A VISITA DAS MENINAS DA ARTHOME, COMO MARCAMOS NA ABUP...

    ResponderExcluir
  2. Maria Regina - Repres.26 de outubro de 2009 às 12:12

    Gostaria que você falasse da Origem da Cenoura amarela ou batata baroa, ou mandioquinha conforme regiões do Brasil.
    Receitas de pães, cremes, etc.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Maria Regina, suas segestões serão aceitas. Vou fazer posts sobre esses assuntos em breve.
    bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e as receitas...fiquei mais fã ainda da Art Home!!! Só tenho uma sugestão a fazer... As receitas poderiam ter uma versão para impressão para guardarmos.

    Bjos a todos da Art Home

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena, adorei conhecer seu blog, sou mãe de dois filhos pequenos e gostaria muito que você ensinasse um pouco sobre um prato bem atrativo para crianças que não comem legumes e carnes, ou seja só arroz e feijão...rsr.
    O Senhor me presenteou com a oportunidade de conhece-la pessoalmente no treinamento o Espaço Santa Helena em Brasília, que pessoa maravilhosa...prática.
    Um forte abraço da amiga Ângela.

    ResponderExcluir
  6. Olá Helena, amei conhecer seu blog, estou divulgando para todas as minhas amigas...Gostaria de saber mais sobre receitas de arroz feitos na "panela eletrica para arroz".
    Um grande abraço. Sônia Lima (Cuiabá-MT)

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena, estou recorrendo a você na falta de outra alternativa. Tenho tentado contato com a arthome pelo site mas não recebo respostas. Você tem algum e-makil que eu possa enviar e ter contato com eles? Agradeço. romerojs@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Romero, tente por telefone (011) 5523-5333. Boa sorte! HELENA

    ResponderExcluir
  9. Angela, tudo bem? Estou pensando em algo para crianca mas e doce, vou pensar em prato salgado tbm. Espero visita-la em breve em Brasilia. Beijao, HELENA

    ResponderExcluir
  10. Ola Heelna,
    vi seus vídeos no Youtube, adeorei.
    Sou apaixonado pela cuzinha japonesa.
    Como fazer um molho Teriyake tradicional?

    ResponderExcluir
  11. Helena Querida,
    tudo bem? você vai dar algum curso nos proximos meses?
    bj Camila(doural)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, informativo, interessante, não só aos amantes da gastronomia mas também aos interessados numa boa nutrição.
    Abraço.
    Luiz Otávio - pâtissier

    ResponderExcluir
  13. Ola Helena, vi os seus vídeos no Youtube.
    Estou procurando a receita da massa do macarrão chines, aquela que fica bem elástica.
    Meu e-mail marcoagapoliario@yahoo.com.br

    At. Marco

    ResponderExcluir
  14. Ola. Tem uma panela de pressão Silit Sicomatic 4,5 L.
    Vocês tem peças do cabo pra trocar; ou o cabo inteiro?
    Obrigada pela sua resposta.
    Maria Jose.

    ResponderExcluir
  15. Oi Helena! Parabéns pelo bom trabalho!
    Uma sugestão. Poderias posicionar a câmera dos seus vídeos numa posição mais alta, para podermos ver melhor as maravilhas que preparas na cozinha de um ângulo superior e vermos o que se passa com os ingredientes nas panelas.
    Obrigado pela atenção e pelas delícias.

    ResponderExcluir
  16. Para trocar o cabo da panela de pressao, por favor entre em contato com a ARTHOME 5523-5333, e peca para falar com o Depto. de Trocas.

    ResponderExcluir
  17. Marco,
    Nao tenho a receita do macarrao chines, mas o que posso te informar e que se faz massa na proporcao de 100grs. de farinha grano duro para 1 ovo. Trabalhe bem a massa que ela ficara bem elastica, pois voce estara desenvolvendo o gluten da farinha que e o que da elasticidade na massa. Eu faco esta massa em casa para qualquer receita, inclusive yakisoba e da super certo! Sucesso, Helena

    ResponderExcluir
  18. Edson,
    Muitas pessoas pediram para melhorar a qualidade da filmagem, farei o possivel. Abs, Helena

    ResponderExcluir
  19. Olá Helena parabéns por sua carreira pelo visto você é uma boa gran-chef,Espero que um dia seja mais do que isso não sei se sabe fazer uma receita é de macarrão ao tule branco espero que gostaria a peço que vc coloque mais receitas ok.Beijos Gostosos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Helena.
    Fiquei muito feliz de ver o seu sucesso como chef.
    Com carinho Cediane

    ResponderExcluir
  21. Adoro seus vídeos Helena!!!!!
    cheftavares@r7.com

    ResponderExcluir
  22. Pessoa fisica pode comprar direto nessa empresa?

    ResponderExcluir